Aeroporto e momentos antes

Tinha certeza que o dia 16 de novembro aconteceria de forma lenta e dolorosa, mas acabou sendo um dia rápido, ate demais. Acordei, tomei café na cama com Battaiola e dei uma ultima geral na mala (o que não adiantou nada pq esqueci um monte de coisas...) almocei com minha mãe, o pe, o fla, a tata, o bruno e a livinha. Comemos um japonês. Voltamos pra casa a tempo de tomar banho descansar um pouco e pronto já era hora de ir pro aeroporto. No aeroporto as coisas correram bem, todo mundo estava um pouco estressado, mas foi tudo tranquilo. Ate meu pai foi.
A sexta foi o meu 'bota fora' e foi OTEMO, só foi amigo mesmo, pessoas que amo. Algumas eu não via tinha 3, 4 anos outras poucos meses, outras poucas horas, mas isso não importou, todas moram no meu coração (brega?! sim. Mas fazer o que se e verdade?). Fiquei muito feliz com a minha festinha. Continuando com o aeroporto.
Check in, suspense. Ufa, não passou do peso permitido!
Na fila para o embarque. Choro.
Todo mundo ficou la olhando pra minha cara me esperando embarcar... que sacanagem.
Depois dessa parte, que eu entrei no embarque, tudo me pareceu um sonho ou um filme. Fiquei anestesiada. Tudo era tão novo.
Raio X
Policia Federal
Embarque
Poltrona
sento
respiro
olho
suspiro
penso

Agora e pra valer. Então vamos nessa.

Nenhum comentário: